«

»

Jun 05

Imprimir Artigo

Tesla Model 3 Performance é mais caro que Model S 75D

A Tesla já revelou os preços das opções mais potentes do seu Model 3, incluindo a aguardada variante com dois motores e tracção às quatro rodas, e opção “Performance” para o máximo desempenho.

O Model 3 ganhou popularidade por ser o Tesla que finalmente seria “acessível”, mas a verdade é que muitos clientes continuam a preferir as variantes mais caras deste modelo “económico” – e agora já poderão saber com que preço contar. O salto para os dois motores (um em cada eixo) vai representar um custo acrescido de 5 mil dólares face à versão existente com apenas um motor, ficando por 54 mil dólares, e permitirá acelerar até aos 100 km/h em apenas 4,5 segundos.

Para quem isso não for suficiente… será uma questão de investir um pouco mais. Os clientes poderão optar pelo Model 3 Performance, que faz a mesma a aceleração em apenas 3,5 segundos, mas tratando-se de um modelo que todo equipado (sem Autopilot) vai para os 78 mil dólares – um preço que supera o do Model S mais barato – nos EUA o Model S 75D começa nos 74,5 mil dólares.

Estas variantes deverão começar a ser entregues em Julho… Enquanto que por cá, ainda nem sequer sabemos quanto é que o Model 3 de entrada de gama irá custar; sendo que as entregas só deverão começar a ser feitas no próximo ano; sem que se possa esquecer que a cada ano que passa, também os outros fabricantes vão trazendo mais e melhores propostas de veículos eléctricos para o mercado.

Publicado originalmente no AadM

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2018/06/tesla-model-3-performance-e-mais-caro-que-model-s-75d/

Deixar uma resposta