«

»

Jul 13

Imprimir Artigo

A Nissan torna a mobilidade 100% eléctrica uma realidade para todos

A Nissan acaba de comemorar a entrega do LEAF número 100.000 na Europa. Globalmente, mais de 320.000 unidades do Nissan LEAF foram vendidas, tornando-o no veículo eléctrico mais vendido do mundo.

Susana de Mena, de Madrid, foi a cliente LEAF 100.000. Susana afirmou: “Passei dois anos à procura de um automóvel eléctrico. Quando vi que havia um novo modelo do Nissan LEAF, não tive quaisquer dúvidas de que seria a escolha perfeita. O meu marido e eu concordámos que a qualidade, o preço e a especificação o tornavam inigualável“.

Temos plena consciência de que devemos respeitar e proteger o ambiente e por isso sabíamos que iríamos optar por um automóvel eléctrico a 100%. Além disso, um automóvel eléctrico permite-nos chegar ao centro de Madrid, quando os veículos comuns podem ser restringidos devido a problemas de poluição“, concluiu Susana de Mena.

Combinando as vendas do novo Nissan LEAF e da anterior geração, os 100.000 clientes de toda a Europa ajudaram a impulsionar o Nissan LEAF para a posição de automóvel eléctrico mais vendido no mundo.

Agora, com mais de 37.000 encomendas do novo LEAF, um novo Nissan LEAF é vendido a cada 10 minutos na Europa a clientes que desejam mudar para uma tecnologia inovadora e com emissões zero.

Os clientes europeus do Nissan LEAF já percorreram mais de 2 mil milhões de quilómetros e impediram a emissão de mais de 300.000 toneladas de CO2. A Nissan também se orgulha de uma taxa de satisfação desses clientes de 92%, mais do que qualquer outro modelo da Nissan.

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2018/07/a-nissan-torna-a-mobilidade-100-electrica-uma-realidade-para-todos/

Deixar uma resposta