Novo Volvo XC40 FWD já está à venda

Chegou a Portugal a nova versão de tracção dianteira do Volvo XC40, o modelo de maior sucesso imediato da história da marca sueca em todo o mundo.

A entrada de gama faz-se com novas motorizações a gasolina (T3) e diesel (D3) e um competitivo preço de venda ao público recomendado de entrada a partir dos 35.000€ para a versão a gasolina.

Importa ainda referir que esta versão FWD (4×2) foi considerada “classe 1”, o que torna um modelo ainda mais apelativo para clientes que utilizem frequentemente a autoestrada.

Recorde-se que o Volvo XC40 foi lançado em Março deste ano e com cerca de 65.000 unidades encomendadas a nível mundial excedeu largamente as expectativas mais ambiciosas da marca.

O novo Volvo XC40, venceu este ano o prestigiado troféu europeu de “Carro do Ano” e representa a entrada da marca sueca no segmento dos pequenos SUV cuja importância tem sido crescente ao longo dos últimos anos. Este é o primeiro modelo da marca sueca construído com base na nova plataforma CMA – Compact Modular Architecture que servirá de base aos futuros modelos da gama 40 onde se irão incluir versões totalmente eléctricas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *