«

»

Jul 25

Imprimir Artigo

Renault apresentou o novo Mégane R.S. Trophy

Ainda com melhores performances e mais temperamento desportivo, o novo Renault Mégane R.S. Trophy reforça a gama Renault Sport, perpetuando a linhagem das versões Trophy, desenvolvidas desde a primeira geração do Mégane R.S.

O novo Mégane R.S. Trophy inaugura uma nova versão do motor 1.8L turbo, que debita 300 cavalos para um binário de 420 Nm, e alcança uma velocidade máxima de 260 km/h, acelerando dos 0-100 km/h em 5,7 segundos. Este motor pode ser combinado com uma caixa de velocidades manual ou EDC.

Dotado das mais recentes inovações tecnológicas da Renault Sport em matéria de ligações ao solo, como seja o sistema 4CONTROL de quatro rodas direccionais e os amortecedores de batentes hidráulicos de compressão, o novo Mégane R.S. Trophy está equipado de série com o chassis Cup, que se distingue pelas suspensões com maior rigidez e um diferencial autoblocante mecânico Torsen. Esta versão é, também, enriquecida com travões de disco dianteiros bimatéria, jantes de 19’’ específicas e um jogo de pneus Bridgestone de elevado desempenho, que pode ser combinado com as novas jantes de liga leve exclusivas.

Para oferecer as sensações mais genuínas, o novo Mégane R.S. Trophy pode ser equipado com uma nova geração de bancos dianteiros Recaro revestidos a Alcântara.

Mesmo com um temperamento vincadamente desportivo, a versão Trophy continua a ser perfeitamente utilizável no dia a dia, explorando todas as tecnologias do Mégane R.S., nomeadamente a possibilidade de escolher entre vários modos de condução, através do Multi-Sense, o desempenho do sistema de iluminação R.S. Vision e o sistema de telemetria e de recolha de dados R.S. Monitor.

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2018/07/renault-apresentou-o-novo-megane-r-s-trophy/

Deixar uma resposta