«

»

Jul 09

Imprimir Artigo

Volvo Car Mobility apresentou a M

A Volvo Cars apresentou na semana passada a M, uma nova marca destinada a alargar a oferta de serviços de mobilidade da marca Sueca, a nível mundial, disponíveis através de uma app intuitiva.

Para além do acesso a veículos e serviços, a M será também capaz de entender as necessidades dos utilizadores, as suas preferências e os seus hábitos, personalizando, desta forma, as suas ofertas e experiências.

Com estreia agendada para a Primavera de 2019, a app estará disponível na Suécia e nos Estados Unidos.

Para além de uma vasta equipa de engenheiros de software digital, a M incorpora 20 anos de aprendizagem e de dados provenientes da Sunfleet, empresa pioneira na experiência de car-sharing e já pertencente ao Volvo Car Group. A Sunfleet é uma empresa sueca de referência que, através de uma frota de 1.700 veículos regista já mais de 500.000 transacções anuais. Em 2019, será integrada na M, disponibilizando deste modo os seus serviços aos seus membros já existentes.

Os serviços actualmente existentes são limitados e essencialmente alternativas aos táxis e aos transportes públicos. Estamos focados na forma como as pessoas utilizam os seus automóveis, o que as aproxima e o que as diferencia. Pretendemos ser capazes de fornecer uma alternativa verdadeiramente útil e real que possibilite viver a vida nos nossos tempos, aproveitando o dia e maximizando o precioso tempo de que dispomos. Vemos na M a oportunidade de proporcionar uma experiência premium. Estocolmo será a cidade base para o desenvolvimento da M, aí temos vindo a realizar uma extensa bateria de testes. Iremos lançar uma versão de teste já este ano, no Outono.” Bodil Eriksson – CEO of Volvo Car Mobility

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2018/07/volvo-car-mobility-apresentou-a-m/

Deixar uma resposta