«

»

Set 20

Imprimir Artigo

SEAT apresentou o novo SUV Tarraco

A SEAT apresentou o seu terceiro SUV, o novo Tarraco, cujo nome é inspirado na cidade mediterrânica de Tarragona, e foi escolhido através de uma votação popular que contou com mais de 140 mil participantes.

O novo SEAT Tarraco, desenhado e desenvolvido nas instalações de Martorell e produzido em Wolfsburg (Alemanha), completa a ofensiva SUV do fabricante espanhol, juntando-se aos modelos Ateca e Arona.

O novo SUV foi desenhado para condutores que apreciem a versatilidade oferecida pelos 5 ou 7 lugares disponíveis, o conforto de uma posição de condução mais elevada e o equilíbrio proporcionado pelo Tarraco, que estará disponível em dois níveis de equipamento: Style e Xcellence.

O novo Tarraco terá duas motorizações gasolina TSI: uma com 4 cilindros e 1.5 litros com 150 cv, caixa manual de 6 velocidades e tracção dianteira e um bloco 2.0 litros de 4 cilindros com 190 cv, associado a uma caixa automática FSG de 7 relações e sistema de tracção integral 4Drive. Também estarão disponíveis dois motores a gasóleo, ambos TDI de 4 cilindros e 2.0 litros, com potências de 150 e 190 cv. A variante de 150 cv terá opções de caixa manual de 6 velocidades e tracção dianteira ou caixa automática DSG de 7 relações com tracção integral 4Drive. A versão mais potente apenas estará disponível com caixa automática DSG de 7 velocidades e tracção integral.

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2018/09/seat-apresentou-o-novo-suv-tarraco/

Deixar uma resposta