«

»

Out 29 2018

Skoda Scala chega a Portugal em 2019

O Scala é o novo modelo com que a Skoda pretende aumentar a sua oferta no concorrido e competitivo segmento dos carros compactos e que chegará ao nosso país em 2019.

O Skoda Scala estará disponível em cinco motorizações, três a gasolina (1.0 TSI de 95cv, 1.0 TSI de 115 cv e 1.5 TSI de 150cv), um Diesel (1.6 TDI de 115cv) e, mais para o final de 2019, um motor a gás natural (CNG) 1.0 G-TEC com 90cv. Todas as motorizações contam com injecção directa e turbocompressor, bem como com o sistema Stop/Start e recuperação de energia de travagem.

O novo Scala conta com um elevado nível de segurança activa e passiva, faróis em LED à frente e atrás, muito espaço para bagagem e passageiros, bem como inúmeras soluções Simply Clever, como o Cockpit Virtual de 10,25″ (opcional).

Este hatchback de cinco portas combina um design emotivo com um elevado grau de funcionalidade e conectividade de vanguarda, graças a uma nova geração de serviços móveis online Skoda Connect, através dos quais será possível bloquear e desbloquear o automóvel com o telemóvel e actualizar o software do sistema de infoentretenimento ou os mapas “over the air”, sem necessidade de ir a um concessionário. O Skoda SCALA é o primeiro modelo da marca a estar sempre online, graças a um eSIM integrado, que proporciona uma ligação LTE de alta velocidade à internet, sem necessidade de um cartão SIM adicional ou de ligação com cabo através de um smartphone. De série, este eSIM sustentará a funcionalidade da chamada de emergência (Emergency Call) e serviço proactivo (Proactive Service).

O novo Skoda Scala transmite para um veículo de produção em série a emotiva linguagem de design do Vision RS, um concept que ocupou posição de destaque no Salão Automóvel de Paris. O início da comercialização em Portugal terá lugar durante o segundo trimestre de 2019.

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2018/10/skoda-scala-chega-a-portugal-em-2019/

Deixar uma resposta