«

»

Nov 05 2018

Novos Ford Fiesta ST-Line Red Edition e Black Edition

A Ford aumentou a gama do novo Fiesta com duas versões dotadas de um esquema de cores diferenciador: os novos Fiesta ST-Line Red Edition e Black Edition.

Com base na versão desportiva Fiesta ST-Line, as novas versões Fiesta ST-Line Red Edition e Black Edition estão disponíveis em versões de três e cinco portas, contam com o motor Ford EcoBoost 1.0 de 140 CV, e vêm equipadas com suspensão desportiva para uma experiência de condução mais envolvente e divertida.

O novo Fiesta ST-Line Red Edition apresenta a cor exterior Race Red, realçada por faixas em preto mate com margens em preto brilhante; as faixas estendem-se do tejadilho ao capôt, terminando no lábio do spoiler frontal. O Fiesta ST-Line Black Edition apresenta a cor exterior Panther Black, com faixas em preto mate realçadas a vermelho brilhante nas margens.

Ambos os modelos possuem um spoiler traseiro de grandes dimensões e na cor da carroçaria, jantes de liga leve exclusivas Panther Black de 17 polegadas, com rebordo a
vermelho, e capas dos retrovisores em preto com uma faixa vermelha horizontal.

No interior destacam-se as inserções em vermelho a decorar os bancos parcialmente revestidos em couro, os puxadores das portas, as molduras das saídas de ventilação centrais e a seta decorativa existente do lado do passageiro. As costuras a vermelho realçam o volante em couro de base plana, o punho e a consola da caixa de velocidades, a alavanca e a consola do travão de mão, os tapetes e os painéis interiores das portas.

A combinação do económico e potente motor Ford EcoBoost 1.0 de 140 CV com a caixa manual de seis velocidades de baixo atrito, permite consumos desde 4,9 l/100 km e emissões de CO 2 a partir de 112 g/km.

Os novos Ford Fiesta ST-Line Red Edition e Black Edition estão já disponíveis para encomenda em Portugal.

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2018/11/novos-ford-fiesta-st-line-red-edition-e-black-edition/

Deixar uma resposta